Clique e assine a partir de 9,90/mês

Cristiano Ronaldo quer retornar ao Manchester United, afirma jornal

Insatisfeito no Real Madrid, o português pode acertar sua volta aos Diabos Vermelhos na janela do meio do ano

Por Da Redação - 5 fev 2012, 12h49

O Real Madrid pode sofrer um desmanche na janela europeia do meio do ano. Já se especulava que Kaká pudesse deixar o time. Agora é o principal jogador do time, o português Cristiano Ronaldo, que indica o desejo de defender outra camisa. O destino seria seu ex-time, o Manchester United, da Inglaterra.

O português teria relatado a amigos o desejo de deixar o clube merengue, segundo o jornal inglês Express. E a razão pode surpreender os torcedores: o jogador acha que o time madrilenho é fraco, não disputa títulos importantes e que está perdendo seus melhores anos sem atingir grandes marcas.

Cristiano Ronaldo deixou o Manchester em 2009 na maior transação envolvendo um jogador até hoje: 94 milhões de euros. Desde então, apesar de apostar em medalhões como Kaká, o time merengue foi ofuscado pelo Barcelona, campeão espanhol nas últimas três temporadas. O único título que o português conquistou no Real Madrid foi a Copa do Rei da Espanha na temporada 2010/2011.

O camisa 7 estaria incomodado também com as vaias que recebeu em alguns jogos do início do ano no Santiago Bernabéu e deseja voltar a trabalhar com o técnico Alex Ferguson. Para repatriar o jogador, o Manchester não estaria disposto a pagar a mesma quantia que recebeu do Real. Mesmo assim, uma negociação não está descartada.

Apesar do conflito com a torcida merengue, Cristiano Ronaldo vive no clube espanhol uma de suas melhores fases na carreira. Na temporada passada, foi o recordista de gols na Espanha. Agora, é o artilheiro da atual edição do Campeonato Espanhol com 24 gols.

(Com GazetaPress)

Continua após a publicidade
Publicidade