Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cribari diz que Cruzeiro precisa pensar alto em 2012

Por AE

Belo Horizonte – O Cruzeiro terminou a última temporada em alta com a sua torcida após golear o rival Atlético Mineiro por 6 a 1 e garantir a permanência na elite do futebol brasileiro. Para o zagueiro Cribari, porém, o time precisa mirar objetivos maiores e lutar pelos títulos das competições que disputará em 2012.

“O Cruzeiro não pode se esconder, nosso objetivo sempre foi ser campeão, entrar em todas as competições para ganhar e é isso que o treinador está colocando em nossa cabeça desde o primeiro treinamento. O Cruzeiro tem que entrar nas competições para ganhar e é assim que vamos começar o campeonato”, disse.

Contratado pelo Cruzeiro em julho de 2011, Cribari disputou apenas seis partidas no ano passado. Em 2012, o zagueiro espera vencer a concorrência de Léo, Victorino, Mateus e Thiago Carvalho para ser mais útil ao time.

“Quero ajudar a fazer o Cruzeiro ser um time vencedor, como sempre foi, e quero também buscar meu espaço no time, ter uma sequência de jogos, porque assim, com certeza posso melhorar meu desempenho”, afirmou.