Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

CRB anuncia a contratação do atacante Ricardinho, ex-São Bernardo

O CRB continua se reforçando para a Série B do Campeonato Brasileiro, que tem início neste final de semana, e anunciou mais uma contratação: trata-se do atacante Ricardinho, de 27 anos, que foi um dos destaques do São Bernardo, campeão da Série A2 do Campeonato Paulista desta temporada.

Ricardinho, que também já passou por Bragantino, Mogi Mirim, Metropolitano, Itapirense e São Bento, deverá chegar em Maceió (AL) nesta quinta-feira, onde será apresentado à imprensa. O atacante já deverá estar à disposição do técnico do Galo, Roberto Fonseca, para a estreia do clube na Segunda Divisão.

Contratado por empréstimo, a princípio até o final deste ano, Ricardinho é mais um que chega para acertar o sistema ofensivo do CRB, que já tinha anunciado mais três atacantes anteriormente. Ricardinho é o nono reforço do clube da Pajuçara para este segundo semestre.

Nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), o CRB estreia na Série B, recebendo o Bragantino, clube que revelou Ricardinho, no Estádio Rei Pelé.