Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Correção: Icasa empata e fica na zona de rebaixamento

Por Da Redação 19 nov 2011, 19h00

Por AE

Goiânia – A nota enviada anteriormente continha “sujeira” no pé do texto. Segue a versão corrigida:

Com o Goiás só cumprindo tabela, o Icasa tinha tudo para vencer e confirmar sua permanência na Série B. Mas, na tarde deste sábado, no Serra Dourada, apenas empatou por 0 a 0, pela 37ª rodada, e voltou para zona de rebaixamento. Com o ponto conquistado, chegou aos 47 e foi ultrapassado pelo São Caetano, que venceu o Vitória, por 2 a 1, e chegou aos 48.

Na última rodada, terá que vencer a Portuguesa e torcer por tropeços de São Caetano, ASA, Paraná, Guarani ou ABC. Já o Goiás, com 52, fecha sua participação com o Guarani, em Campinas, apenas cumprindo tabela.

O jogo foi muito fraco tecnicamente, sem nenhuma emoção. As melhores chegadas foram do Icasa. Logo aos 6 minutos, após cruzamento de Osmar, Alex Afonso testou muito perto do gol de Harlei.

O jogo caiu muito de produção e só voltou a ter chances de gol no final, aos 37 minutos, mais uma vez através do Icasa. Preto bateu da entrada da área e Harlei deu rebote, no pé de Diego, que chutou, mas em cima da linha Rafael Tolói afastou o perigo.

O Icasa voltou melhor para o segundo tempo e pressionou de todos os modos para chegar ao primeiro gol. Mas, numa tarde infeliz de seus atacantes, a bola chegou pouco para Alex Afonso. No final do jogo, o zagueiro Douglas, do Goiás, cometeu falta dura e foi expulso.

FICHA TÉCNICA:

Continua após a publicidade

Goiás 0 x 0 Icasa

Goiás – Harlei; Carlos Alberto, Rafael Tolói, Ernando e Douglas; Marcinho Guerreiro, Alan Bahia (Tardelly), Marcelo Costa e Netinho (Valmir Lucas); Felipe Amorim e Iarley (Elivélton). Técnico – Enderson Moreira.

Icasa – Carlos Luna; Osmar, Luiz Henrique, André Turatto e Edson (Fábio Lima); Luiz Ricardo, Eliélton, Guto e Diego Palhinha; Preto e Alex Afonso (Diogo França). Técnico – Arnaldo Lira.

Árbitro – Cleisson Veloso Pereira (MG).

Cartões amarelos – Douglas e Luiz Henrique.

cartão vermelho – Douglas.

Público – 1.489 pagantes.

Renda – R$ 8.805.

Local – Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Continua após a publicidade

Publicidade