Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Coritiba se concentra em Atibaia para enfrentar o São Paulo

O Coritiba aproveitou a sua estadia em São Paulo para se concentrar em Atibaia (SP), visando o jogo contra o São Paulo, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio do Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira, o Coxa foi derrotado pelo Palmeiras, em Barueri (SP), pela ida da final da Copa do Brasil.

Todos os jogadores que atuaram contra o Verdão fizeram um trabalho regenerativo no Hotel Bourbon, e voltam para Curitiba (PR) ainda neste sábado. Já os que permanecem em solo paulista darão sequência à preparação para enfrentar o Tricolor. Os paranaenses ocupam a 13colocação do Nacional, com sete pontos.

A partida deste domingo traz boas lembranças aos torcedores alviverdes. Isto porque, na semifinal da Copa do Brasil, o Coritiba, que também havia se concentrado em Atibaia, eliminou o São Paulo, após vitória, por 2 a 0, em casa. Este é o mesmo resultado, inclusive, que o clube paranaense irá precisar para igualar a vantagem palmeirense e levar a decisão para os pênaltis.