Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Coritiba ainda tem zaga indefinida para encarar o Grêmio

O Coritiba começou a preparação final para a partida do final de semana, diante do Grêmio, sábado, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro 2011. O time titular ainda não foi confirmado, especialmente pro uma dúvida na defesa, mas a base das últimas rodadas deve ser mantida. Como reforços, os zagueiros Jéci e Pereira, além do meia Davi, todos recuperados de lesão e fisicamente aptos para atuarem.

O técnico Marcelo Oliveira confirmou que todos poderiam ser opção para a última partida, diante do Figueirense, mas preferiu poupá-los. ‘Eles só não viajaram no último jogo porque o departamento físico achou por bem não levá-los, mas agora eles estão treinando melhor, vão entrar aí e vão ser observados durante a semana e vamos ver a melhor formação’, contou.

A esperança do treinador em iniciar uma arrancada quase milagrosa em busca da vaga para a Libertadores da América está nas partidas em casa. Por isso, a expectativa para o final de semana é de conquista dos três pontos. ‘Dentro de casa a gente tem atuado bem com essa base de time e provavelmente a gente comece com esse time que vem jogando’, projetou.

Sem contar com a revelação Luccas Claro, que está com a seleção brasileira sub-20 para a disputa dos Jogos Pan-americanos, Oliveira confirmou que a briga pela vaga está exatamente entre Jéci e Pereira, a antiga dupla titular. ‘Temos um elenco qualificado e tanto o Pereira como o Jéci têm condições de nos ajudar. Vamos aguardar os trabalhos da semana para definir’, finalizou.