Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Corintianos conseguem pular muro do Pacaembu, mas acabam presos

Por Da Redação 4 dez 2011, 15h23

Mesmo sem ingresso, quatro torcedores do Corinthians acreditaram que conseguiriam assistir ao jogo deste domingo, contra o Palmeiras, dentro do Pacaembu. Com algum esforço, eles até pularam o muro do estádio, mas foram notados por guardas civis e encaminhados ao Jecrim (Juizado Especial Criminal) local.

Os penetras tiveram acesso por uma das laterais, entre a área reservada aos visitantes e o Tobogã. Assim que identificado, um deles se exaltou perante o efetivo da Guarda Civil Metropolitana, que o conteve. O corintiano justificou que não pretendia ir para a arquibancada.

Além dos guardas civis, mais de dois mil oficiais da Polícia Militar fazem a segurança do jogo.

Todos os ingressos para a partida, que pode definir o pentacampeonato brasileiro ao Corinthians, foram vendidos com antecedência. Mandante, o clube alvinegro comercializou suas 34 mil entradas através da Internet. Já os 1.800 bilhetes dos palmeirenses foram comprados na bilheteria.

Com 70 pontos ganhos, o Corinthians necessita apenas de empate com o Palmeiras para ficar com o título – a delegação das duas equipes já se encontra nos vestiários do Pacaembu. Caso seja derrotado, o time alvinegro terá que torcer por tropeço do Vasco diante do Flamengo. As duas partidas serão disputadas simultaneamente, a partir das 17 horas (de Brasília) deste domingo.

Continua após a publicidade
Publicidade