Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Corinthians se surpreende com ‘interesse’ em Ronaldinho Gaúcho

Por Da Redação 15 jan 2012, 14h59

O Corinthians está em alta e vira sempre uma opção para a chegada de grandes jogadores. No entanto, a diretoria do Corinthians rejeita com veemência a possibilidade de contar com Ronaldinho Gaúcho no elenco, apesar das notícias que apontavam a saída do atleta do Flamengo.

‘Em relação ao Ronaldinho, o Corinthians nunca conversou, não tem interesse, é mais especulação, mas tudo bem, é assim’, disse o diretor adjunto de futebol Duílio Monteiro Alves.

A possibilidade de saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo ganhou corpo em função de problemas financeiros e atrasos. Os comandantes do Flamengo permanecem em contato com o procurador do atleta, o ex-jogador Assis, com o objetivo de encerrar as diferenças.

‘É difícil falar o motivo que colocaram o interesse do Corinthians no Ronaldinho, mas não temos a intenção, jamais conversamos com o jogador ou o seu empresário’, emendou Duílio Monteiro Alves.

Nas últimas semanas, o Corinthians priorizava a contratação do argentino Montillo junto ao Cruzeiro. Porém, a falta de acordo fez a transação esfriar. ‘Nossa posição é definitiva, estamos fora’, confirmou Duílio Monteiro Alves.

O diretor alvinegro também manteve a cautela ao falar do interesse no volante Cristian, do Fenerbahce, da Turquia. ‘Não tem nada, apenas uma empresa nos fez uma consulta, nós demos o aval e ainda não caminhou, não tem novidade’, encerrou Duílio Monteiro Alves.

Continua após a publicidade
Publicidade