Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corinthians lança camiseta ‘fala muito’ em homenagem a Tite

O técnico Tite virou garoto-propaganda do Corinthians. No mesmo dia em que o presidente Andrés Sanchez anunciou a renovação de contrato do comandante por mais uma temporada, nesta quinta-feira, foi divulgada também a criação de uma camiseta para homenageá-lo. O tecido tem a expressão ‘fala muito’ estampada e será vendido pelas lojas Poderoso Timão por R$ 49,90.

Tite tornou famosa a expressão ‘fala muito’ em confronto com o Palmeiras, pela semifinal do último Campeonato Paulista, quando discutiu com o colega Luiz Felipe Scolari. O relacionamento entre os dois técnicos estava estremecido naquela época.

Não é a primeira vez em que o Corinthians tenta lucrar com a imagem de um treinador. Quando Mano Menezes era o comandante, o departamento de marketing tentou emplacar camisetas com a inscrição ‘sou mano do Mano’. Os estoques encalharam.Em alta no Corinthians desde a conquista do Campeonato Brasileiro, Tite precisou suportar fortes cobranças em 2011. Torcedores organizados exigiram a sua demissão quando o time foi eliminado pelo colombiano Tolima na pré-Libertadores e após a queda de rendimento no final do primeiro turno da competição nacional.