Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Corinthians fecha novo patrocínio pontual para decisão

Por Vítor Marques São Paulo – O Corinthians acertou com um novo patrocinador pontual e irá faturar ainda mais do que o inicialmente previsto com a sua passagem à final da Copa Libertadores. O clube fechou com a Bombril, que exibirá a sua marca no ombro dos uniformes da equipe corintiana nos dois confrontos diante […]

Por Da Redação
23 jun 2012, 18h19
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Por Vítor Marques

    Publicidade

    São Paulo – O Corinthians acertou com um novo patrocinador pontual e irá faturar ainda mais do que o inicialmente previsto com a sua passagem à final da Copa Libertadores. O clube fechou com a Bombril, que exibirá a sua marca no ombro dos uniformes da equipe corintiana nos dois confrontos diante do Boca Juniors. O primeiro será na próxima quarta-feira, em Buenos Aires.

    Publicidade

    O clube ainda não oficializou o acordo e nem divulgou os valores que receberá pelo patrocinador, mas está conseguindo obter boas receitas com a boa participação dos corintianos nesta Libertadores. Para os duelos contra o Santos, pela semifinal, o time fechou com a Iveco, que pagou R$ 800 mil por confronto diante dos santistas para ter o seu nome estampado na parte frontal do uniforme corintiano.

    Agora, para voltar a ter a sua marca exibida nas finais diante do Boca, a Iveco pagará R$ 1 milhão por duelo da decisão. Contra o Santos, o Corinthians ainda exibiu a Fisk (na parte inferior da camisa) e a Marabraz (nas mangas), que são outros dois patrocinadores de ocasião.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    No clássico contra o Palmeiras, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o clube não terá a Iveco e a Bombril exibidos na sua camisa, pois eles foram acordos fechados apenas para jogos da Libertadores. No duelo, a equipe mostrará no espaço mais nobre da sua camisa o nome da ONG “SOS Mata Atlântica”, que não pagará nada para exibi-lo.

    No duelo passado do Brasileirão, contra a Ponte Preta, em Campinas, o Corinthians já havia feito um acordo nos mesmos moldes ao exibir na frente da sua camisa o nome da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.