Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corinthians faz treino no campo e confirma data de amistosos

O Corinthians está de volta ao trabalho após a conquista do título brasileiro. Nesta quarta-feira à tarde, o grupo do técnico Tite se apresentou no CT Joaquim Grava para uma temporada fundamental, já que o clube retoma o projeto de buscar o inédito título da Copa Libertadores da América.

Nas instalações do local de treino, os jogadores realizaram inicialmente uma bateria de exames, que envolveu análises cardíacas, oftalmológicas e, como principal novidade, o contato com um otorrinolaringologista. Depois, ainda foram para o campo para mais testes e uma corrida.

Na reapresentação, as principais novidades foram os reforços. Estão confirmados o goleiro Cássio (ex-PSV-HOL), ozagueiro Felipe (ex-Bragantino), o meia Vitor Júnior (ex-Atlético-GO) e oatacante Gilsinho (Jubilo Iwata-JPN).

O atacante Elton (ex-Vasco) também está acertado, mas ainda precisa cumprir partes burocráticas. Portanto, o Corinthians aguarda a definição dos exames médicos e da assinatura do contrato por parte do centroavante.

Os treinos da pré-temporada corintiana serão feitos até o dia 20 dejaneiro, com a realização de dois amistosos, contra o Flamengo, no dia 15, em Londrinha (PR), e diante da Portuguesa, dia 18, possivelmente no Pacaembu. Os horários das partidas ainda serão confirmados pela direção do Alvinegro.

No dia 21, sábado, o campeão brasileiro faz a estreia no Campeonato Paulista. O adversário será o Mirassol, às 17 horas, no estádio do Pacaembu.