Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corinthians emite nota de apoio a Marín e fala em ‘união de todos’

O Corinthians emitiu uma nota oficial em sua página na internet para desejar sorte a José Maria Marín, que substitui Ricardo Teixeira como presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O texto, que não traz a assinatura de Mário Gobbi Filho, mandatário alvinegro, fala em ‘união de todos’ e destaca que o clube está à disposição para o que for preciso, sempre em prol do futebol brasileiro.

Mais cedo, um jogador do elenco alvinegro comemorou a renúncia de Teixeira utilizando o Twitter. O zagueiro Paulo André, conhecido por seu engajamento em questões extra-campo e amigo próximo do ex-atacante Ronaldo, membro do Comitê Organizador Local (COL), também disse estar disponível para ajudar.

Leia a nota divulgada pelo Corinthians:

O Sport Club Corinthians Paulista deseja ao novo Presidente da CBF, José Maria Marin, pleno êxito em sua gestão, salientando, no momento, a importância da união de todos em prol da evolução do futebol brasileiro, notadamente às vésperas da Copa do Mundo que sediaremos.

Sabedores da nossa importância, na qualidade de Clube mais popular da nação, colocamo-nos à disposição da Confederação para o que couber.