Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Corinthians chega a Guayaquil com treino marcado para esta segunda

Por Da Redação 30 abr 2012, 18h01

O Corinthians finalmente desembarcou em Guayaquil para iniciar a preparação da equipe que entrará em campo diante do Emelec, na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). O time seguiu para o hotel que ficará hospedado e já se prepara para as primeiras atividades na altitude, programadas para as 21 horas desta segunda-feira.

A viagem da delegação corintiana até o Equador durou nove horas e serviu para o técnico Tite definir os últimos detalhes do time relacionado como titular. No trajeto que partiu do aeroporto de Guarulhos e envolveu uma escala em Lima, no Peru, antes de deixar o time em Guayaquil, o treinador acertou quem iria compor o ataque na vaga deixada por Liedson.

Esta era a única dúvida da comissão técnica nesta partida. O atacante pediu para não viajar com o restante do grupo para se preparar melhor em São Paulo. Com isso, Tite escolheu Willian para formar dupla com Emerson Sheik, enquanto o restante da equipe deverá ser o mesmo que foi derrotado pela Ponte Preta nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Além das atividades marcadas para um centro de treinamento da cidade que hospedou o Corinthians, o Timão também voltará a trabalhar na próxima terça-feira à noite. Por volta das 21 horas, os jogadores seguirão para o estádio George Capwell, onde farão o reconhecimento do gramado antes do primeiro confronto válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Continua após a publicidade
Publicidade