Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Corinthians celebra 3 patrocínios pontuais para decisão

Por AE São Paulo – O Corinthians oficializou nesta segunda-feira a renovação de dois contratos de patrocinadores pontuais que exibirão as suas marcas na camisa do clube apenas nas finais da Copa Libertadores, além do mais novo acordo firmado com uma terceira empresa. O clube anunciou a reforma da parceria firmada com Iveco e Marabraz […]

Por Da Redação
25 jun 2012, 16h21
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Por AE

    Publicidade

    São Paulo – O Corinthians oficializou nesta segunda-feira a renovação de dois contratos de patrocinadores pontuais que exibirão as suas marcas na camisa do clube apenas nas finais da Copa Libertadores, além do mais novo acordo firmado com uma terceira empresa. O clube anunciou a reforma da parceria firmada com Iveco e Marabraz – que já expuseram seus nomes no uniforme do clube nas semifinais da competição continental, diante do Santos – e agora comemorou o novo compromisso fechado com a Bombril.

    Publicidade

    Apenas da Iveco, o time receberá R$ 2 milhões (R$ 1 milhão por jogo contra o Boca) para que a marca seja exibida novamente no peito e nas costas da camisa, enquanto a Marabraz voltará a ocupar as mangas e a Bombril estará na região dos ombros. Já para o duelo contra o Santos, o clube recebeu, apenas da Iveco, R$ 800 mil por partida da semifinal.

    Os lucros contabilizados com estes três patrocinadores pontuais foram celebrados pelo Corinthians, que com os acordos firmados exibirá cinco marcas em sua camisa diante do Boca, pois já conta com a FISK (na parte inferior do uniforme) e a TIM (no número) como parceiros desde a última temporada.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    “Antes das semifinais, o Corinthians tinha as três maiores audiências do ano na TV. Nos jogos contra o Santos, batemos dois recordes, somando mais de 40 pontos de média. Ou seja, a exposição que proporcionamos é inquestionável. Estou feliz por anunciar que todas essas grandes empresas serão nossas parceiras em um momento histórico e tenho certeza que elas ficarão muito felizes com a entrega que acontecerá na final”, disse Ivan Marques, diretor de marketing do Corinthians, por meio de nota publicada no site oficial do clube, lembrando que a grande audiência da TV impulsionou o fechamento dos acordos de publicidade.

    O Corinthians não divulgou os valores arrecadados com estes três patrocínios pontuais fechados para a decisão contra o Boca Juniors, mas segue comemorando as grandes receitas que teve e terá com a passagem para a final da Libertadores. O primeiro jogo da decisão será nesta quarta-feira, em Buenos Aires. O duelo de volta está marcado para o dia 4 de julho, no Pacaembu.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.