Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Convocações e lesões atrapalham semana colorada

Uma semana inteira para treinar é o sonho de qualquer técnico, mas dependendo do caso pode não ser bem assim. É a situação do Inter. Com lesionados, suspensos e convocados, o técnico Dorival Junior terá somente um dia para trabalhar com todo o elenco. ‘É uma semana atípica’, comentou.

A convocação de quatro jogadores para o jogo entre Brasil e Argentina, na quarta-feira, fez o site oficial do clube adotar o apelido ‘Sele/Inter’. Pelo lado brasileiro foram convocados o lateral Kleber e Oscar. O defensor não enfrentará o Atlético-PR, pois está suspenso. Fabrício será o seu substituto. No outro lado do confronto, Bolatti e Guiñazu estarão presentes. Todos retornarão ao Beira-Rio somente na sexta-feira.

‘Para o clube é excelente a participação em seleções. Agora, infelizmente, para o treinador é horrível. Vamos tê-los em somente um dia. Queira ou não, é um complicador. Espero que não interfira no resultado do fim de semana’, declarou Dorival.

A lista poderia aumentar, caso D’Alessandro não estivesse com um desconforto muscular e fosse cortado. O meia passou o dia realizando tratamento e o problema evoluiu de maneira satisfatória. Outro que ficou de fora por lesão foi Leandro Damião.

Além de Kleber, Andrezinho também recebeu o terceiro amarelo no fim de semana. João Paulo, Siloé, Delatorre e Ricardo Goulart disputam a vaga. Expulso no domingo, Rodrigo Moledo ficará de fora para o ingresso de Bolívar