Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Contrato impede Anderson de defender o Atlético-GO contra o Ceará

Por Da Redação 8 set 2011, 15h58

Com seus direitos federativos presos ao Ceará, o zagueiro Anderson não poderá jogar pelo Atlético-GO na próxima rodada. Isso porque o jogador foi emprestado pelo Vozão ao time goiano, e uma cláusula em seu contrato impede sua participação na partida.

Entretanto, a diretoria do Dragão poderá garantir a presença do atleta mediante o pagamente de uma multa. Apesar do desejo de Anderson entrar em campo, a tendência é que os dirigentes não liberem a quantia estipulada no contrato, o que deixará o jogador de fora da partida.

Além da ausência de Anderson, outro problema que preocupa a comissão técnica do Atlético-GO é o desgaste excessivo dos jogadores na sequência do Campeonato Brasileiro. A condição física do elenco vem sendo trabalhada constantemente nos treinamentos, mas o técnico Hélio dos Anjos ainda não conseguiu achar uma maneira de impedir a queda de rendimento da equipe ao longo da partida.

Na última quarta-feira, o time goiano apenas empatou em 1 a 1 com o Figueirense, dentro do Serra Dourada. O resultado fez com que a equipe subisse uma posição e ultrapassasse o Cruzeiro, ocupando agora a 11colocação, com 29 pontos ganhos.

Continua após a publicidade
Publicidade