Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Contra o Avaí, W. Paulista vive expectativa de ser titular no Cruzeiro

Por Da Redação 15 nov 2011, 09h10

A boa atuação contra o Internacional deve garantir o retorno ao time titular do Cruzeiro para o atacante Wellington Paulista. O jogador comemorou muito o resultado, que trouxe mais confiança para o elenco celeste na luta contra o rebaixamento. O atleta, entretanto, tenta conter a euforia e já se concentra para a partida desta quarta-feira, contra o Avaí.

‘Uma vitória traz confiança, alegria para o grupo, mas o importante é saber que temos um jogo difícil em Florianópolis e precisamos vencer também. É curtir a vitória que tivemos e já concentrar porque temos um jogo difícil na quarta’, afirmou o avante, que não esconde seu desejo de permanecer no time titular.

‘Quero estar sempre entre os 11, jogando. Jogador que estiver satisfeito na reserva, não deveria nem ser jogador de futebol. Tenho algumas convicções na minha vida pessoal e profissional e quero sempre jogar, mostrando que tenho valor. Contra o Inter foi mais uma prova que tenho valor e tenho que mostrar muito mais ainda’, disse.

Wellington Paulista lembra que a torcida cruzeirense apoiou o time no jogo contra o Internacional, e pede que os torcedores continuem dando força para que a Raposa possa afastar de vez a possibilidade de rebaixamento. ‘O torcedor foi lá na Arena, deu um show à parte, gritaram o tempo todo, incentivaram e nada mais justo que reconhecer isso e pedir para que eles continuem nos ajudando para que nosso time se motive cada vez mais e continue conquistando as vitórias para eles’, concluiu.

Continua após a publicidade
Publicidade