Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com um a menos, Deportivo Cáli busca empate fora de casa

O Deportivo Cáli conseguiu um importante resultado nesta quinta-feira, em jogo da segunda rodada da Copa Sul-americana. Atuando fora de casa, e com um jogador a menos, a equipe conseguiu empatar com o Independiente Santa Fé, por 1 a 1.

A tarefa do time visitante, entretanto, não foi simples. Aos 12 minutos da segunda etapa, Omar Pérez abriu o placar para o Santa Fé, em cobrança de pênalti. No lance que originou a falta dentro da área, Germán Mera recebeu o segundo cartão amarelo, deixando o time de Cáli com um jogador a menos por mais de meia hora.

Já aos 41 minutos, em uma bola lançada para o ataque, Belalcazar arriscou de longe, acertando um chute com rara felicidade, no canto direito de Camilo Vargas, que ainda se esticou, mas não evitou o tento de empate, na Colômbia.

Com o resultado, o Deportivo Cáli consegue a classificação às oitavas de final da Sul-americana com um simples empate sem gols na partida de volta. O jogo está marcado para a próxima quinta-feira, às 23 horas (de Brasília).

O time que conseguir a vaga, enfrenta o Botafogo, que já eliminou o Atlético-MG da competição, com uma vitória por 2 a 1 em Minas Gerais, além do 1 a 0 no Rio de Janeiro.