Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com trio, Ibson e Alan Kardec, Muricy relaciona 19 contra o Flamengo

O técnico Muricy Ramalho divulgou na tarde desta terça-feira a lista dos relacionados para o jogo contra o Flamengo, nesta quarta, às 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Com o retorno do trio Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar da seleção brasileira, após a disputa da Copa América, além dos reforços Ibson e Alan Kardec, o treinador do Santos destacou 19 jogadores para a partida, válida pela 12rodada do Campeonato Brasileiro.

Esse deve ser o primeiro jogo de Elano, Ganso e Neymar no Brasileirão. Campeões da Copa Libertadores da América, os três ainda não atuaram na Série A e são as apostas de Muricy para uma reação da equipe, 14colocada com 11 pontos e três jogos a menos, na competição.

Além deles, o volante Ibson, recém-contratado junto ao Spartak de Moscou, da Rússia, deve ser titular contra o seu ex-time. Alan Kardec, cujas condições físicas preocupavam Muricy Ramalho, treinou bem nos últimos dias e deve ficar como opção no banco de reservas.

Se por um lado Muricy terá esses atletas à sua disposição, assim como o zagueiro Edu Dracena e o lateral esquerdo Léo, liberados pelo departamento médico do clube, por outro os santistas seguem com alguns desfalques.

O volante Adriano não está totalmente recuperado de uma lesão na coxa esquerda e, por conta disso, não foi relacionado. O lateral direito Danilo, com a seleção brasileira sub-20 para disputa do Mundial da categoria, na Colômbia, também é outra ausência. E, por fim, o zagueiro Bruno Rodrigo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não poderá estar em campo diante do Flamengo.

Confira a lista dos relacionados do Santos:

Goleiros: Rafael e Vladimir

Zagueiros: Bruno Aguiar, Durval e Edu Dracena

Laterais: Leandro Silva, Léo e Pará

Volantes: Arouca, Ibson e Rodrigo Possebon

Meias: Elano, Felipe Anderson, Paulo Henrique Ganso e Roger Gaúcho

Atacantes: Alan Kardec, Borges, Diogo e Neymar