Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com três de Cristiano Ronaldo, Real Madrid vence Levante e segue líder

A estrela de Cristiano Ronaldo voltou a brilhar no Santiago Bernabéu. O atacante português marcou três vezes e foi fundamental na vitória do Real Madrid por 4 a 2 sobre o Levante, em partida válida pela 22rodada do Campeonato Espanhol e realizada neste domingo.

Apesar do resultado, foi o Levante que começou na frente, marcando logo aos cinco minutos de jogo, com Cabral. O empate dos donos da casa só aconteceu quarenta minutos depois, em cobrança de pênalti de Cristiano Ronaldo, que iniciava a sua sequência de gols.O jogador português voltou do intervalo disposto a virar a partida e marcou o seu segundo aos cinco minutos. Dois minutos depois, anotou o terceiro, abrindo dois gols de vantagem para a equipe merengue. O Levante chegou a diminuir com Kone, mas Benzema marcou o quarto e decretou a vitória do time da capital espanhola.

Com o resultado, o Real Madrid chegou aos 58 pontos e continua na liderança do Campeonato Espanhol, agora dez pontos à frente do Barcelona, segundo colocado, que foi derrotado pelo Osasuna nesta rodada.

Já o Levante permanece com 42 pontos e ocupa a quarta colocação, se consolidando na briga por uma vaga na Liga dos Campeões da Europa.