Clique e assine a partir de 9,90/mês

Com show de Garnett, Celtics vencem Grizzlies e seguem se recuperando

Por Da Redação - 5 fev 2012, 19h05

Com grande atuação de Kevin Garnett, que anotou 24 pontos, maior marca sua nesta temporada, o Boston Celtics venceu o Memphis Grizzlies, neste domingo, por 98 a 80. Jogando em sua casa, no TD Garden, o time verde chegou a sua quarta vitória consecutiva na NBA.

Paul Pierce também teve boa atuação e fez 21 pontos. Rajon Rondo foi o líder em assistências na partida com 14.

Com o resultado, os Celtics chegam a uma campanha de 13 vitórias e dez derrotas, e começam a se recuperar na tabela, subindo à sétima colocação na Conferência Leste. O Memphis Grizzlies tem 12 vitórias e 12 derrotas e ocupa a décima colocação na Conferência Oeste.

Agora o Boston Celtics enfrenta, na terça-feira, a equipe do Charlotte Bobcats, novamente em casa. Já o Memphis Grizzlies duela, em seus domínios, contra o San Antonio Spurs.

Também neste domingo, na AmericanAirlines Arena, na cidade de Miami (EUA), o Miami Heat derrotou o Toronto Raptors pelo placar de 95 a 89. LeBron James brilhou mais uma vez e, com 30 pontos, nove rebotes e duas assistências, ajudou os atuais vice-campeões da NBA a se manter na segunda posição da Conferência Leste, atrás somente do Chicago Bulls. O Miami venceu dez de seus últimos 12 compromissos.

Dwyane Wade também jogou bem e marcou 25 pontos. Pelo lado dos Raptors, o destaque foi DeMar DeRozan, também com 25.

O Toronto Raptors, do brasileiro Leandrinho, continua com uma campanha ruim, com oito vitórias e 17 derrotas, ocupando a 12colocação da Conferência Leste. Leandrinho, aliás, teve uma atuação muito abaixo do esperado, saindo da partida com apenas dois pontos e três assistências.

No próximo jogo, na terça feira, o Miami Heat enfrenta o Cleveland Cavaliers, do brasileiro Anderson Varejão. O Toronto Raptors viaja até Washington para duelar contra os Wizards.

Continua após a publicidade
Publicidade