Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com lição aprendida, Coritiba foca o Rio Branco

Recuperado do empate diante do Londrina, pelo Campeonato Paranaense, quando foi dominado pelo adversário em boa parte a partida e só arrancou o ponto no final do jogo, o Coritiba já está totalmente focado no Rio Branco, adversário deste domingo. Porém, a lição parece ter sido assimilada. Se não foi, o técnico Marcelo Oliveira fez questão de cobrar durante os treinamentos no CT da Graciosa.

‘Nós temos que nos cobrar sempre para melhorar, para não sermos surpreendidos. Demos muita força porque entendo que o Londrina jogou muito bem e serviu como um aprendizado. Vamos enfrentar jogos assim, contra o Coritiba tem sido assim sempre’, contou o treinador, que prevê mais pedreiras pela frente. ‘As equipes correm muito, marcam muito. Contra o Rio Branco estamos prevenidos para tudo e também para impor a nossa condição jogando em casa’, emendou.

Respeito ao adversário, sem subestimar ninguém, entrou na pauta durante a preleção, agora com mais ênfase. ‘Por muito pouco não perdemos pontos preciosos e perderíamos a liderança também. Por isso, temos que ter um grande respeito a todos os adversários. Entender que o futebol está muito igual, muito equilibrado, porque as equipes do interior, a equipe de menor expressão tem um trabalho físico, o peso físico hoje, o peso tático’, finalizou.