Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com Kaká e C. Ronaldo, Real estreia na Copa do Rei tentando a recuperação

Ponferrada/Madri, 12 dez (EFE).- Apenas três dias depois de ter perdido por 3 a 1 em casa para o Barcelona, pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid estreará nesta terça-feira na Copa do Rei, competição da qual é o atual campeão, enfrentando o Ponferradina, da terceira divisão, fora de casa.

O técnico da equipe madrilenha, José Mourinho, deverá poupar alguns titulares e dar uma nova chance ao meia Kaká, que entrou no segundo tempo do clássico.

No entanto, entre os que descansarão, não está o atacante Cristiano Ronaldo, que foi vaiado por parte da torcida no fim de semana e quer calar as críticas com gols.

Outro que quer dar a voltar por cima é o lateral Marcelo. No jogo contra o Barça, no estádio Santiago Bernabéu, o brasileiro tentou bloquear um chute de Xavi, mas acabou tirando as possibilidades de defesa do goleiro Iker Casillas, que não viajará para a cidade de Ponferradina, assim como o lateral Fabio Coentrão, o zagueiro Pepe, os volantes Xabi Alonso e Lassana Diarra e o atacante Karim Benzema, todos poupados.

Também não estarão em campo o zagueiro Ricardo Carvalho, que foi expulso na final da temporada passada, em que a equipe de Madri bateu justamente o Barça, e o meia-atacante Ángel Di María, machucado.

O time titular escalado por Mourinho provavelmente será o seguinte: Adán; Raúl Albiol, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Khedira, Sahin, Altintop e Kaká; Cristiano Ronaldo e Higuaín. EFE