Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com Justin Bieber no Engenhão, Fla deseja atuar no DF pela Sul-americana

Como o Engenhão não poderá ser utilizado em função do show do cantor canadense Justin Bieber nos dias 5 e 6 de outubro, o Flamengo ainda não definiu o local da sua partida contra a Universidade do Chile, pelas oitavas de final da Copa Sul-americana, marcada para o dia 5.

O gerente Isaías Tinoco informou que os chilenos sugeriram o estádio do Pacaembu, em São Paulo, que atenderia ao regulamento da competição. A Conmebol determina que o clube visitante precisa concordar com a mudança se o novo local escolhido pela equipe mandante estiver a mais de 50 quilômetros de distância do local original.

Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, a melhor opção seria realizar a partida no estádio Bezerrão, no Gama, cidade-satélite de Brasília. Como a decisão passa pelo adversário, o técnico não crê que será atendido mas acha que vale a pensa tentar.

‘Se a gente não pode atuar em Volta Redonda ou Macaé, o melhor será jogar em Brasília onde a torcida rubro-negra é imensa e o time iria se sentir em casa’, explicou o comandante flamenguista.