Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com ‘frio na barriga’, Tcheco espera Coxa bem acertado para Atletiba

clima de decisão já tomou conta da capital paranaense na véspera do empate entre Coritiba e Atlético Paranaense, domingo, no Estádio Couto Pereira, pelo segundo turno do Campeonato Paranaense. O meia Tcheco sabe da importância de uma semana de trabalho focada apenas no adversário, principalmente para acertar alguns problemas evidentes do Alviverde.

‘Talvez a conclusão do gol seja o nosso maior erro. Por isso o Marcelo está dando prioridade nesse fundamento’, contou o jogador, que vê como natural o treino de fundamentos ao longo da temporada. ‘Independentemente de erros e acertos nos jogos, a gente sempre tem de estar aprimorando’, acrescentou.

Experiente, Tcheco sabe que esse será um jogo chave, nos aspecto matemático, mas também psicológico. ‘Vamos dar a vida neste jogo para ter mais dois clássicos empolgantes na decisão. Especialmente por se tratar com o nosso torcedor e dentro de casa. É um jogo que toma uma dimensão muito grande’, emenda.

Perto do fim de sua carreira, o meia quer ainda disputar um título pelo Coxa neste primeiro semestre. Entretanto, a aposentadoria que está para chegar não tirou a emoção de entrar em campo para um Atletiba. ‘O frio na barriga e a ansiedade continuam, tanto aqui quanto do outro lado’, concluiu.