Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com especulações sobre ida à China, Drogba diz ser feliz no Chelsea

Aos 34 anos, o atacante marfinense Didier Drogba segue com futuro indefinido. Com contrato até o final da temporada junto ao Chelsea, o jogador ressaltou sua felicidade por estar no clube inglês e seu desejo por ficar o máximo de tempo nos Blues, mas disse ‘não ser dono de seu destino’.

‘Vou ficar o máximo que puder. Estou feliz aqui, por poder experimentar momentos como este , mas a aventura continua. Fazia tempo que não via o Chelsea deste jeito’, completou Drogba, que viu sua equipe reverter o 3 a 1 sofrido para o Napoli na partida de ida para assegurar a classificação, após um 4 a 1 em Londres – também 3 a 1 no período normal.

Um dos jogadores mais experientes do Chelsea, o marfinense já esteve mais próximo de uma saída do clube. Seu agente afirmara, no final do último ano, que o jogador acertará seu novo contrato com o time que pagar mais, independente do país, já que Drogba não precisa provar mais nada a ninguém, segundo ele.

Ex-companheiro de Anelka, que está no futebol chinês, o jogador gerou interesse de clubes asiáticos, como o Guangzhou Evergrande, do meia Conca. De acordo com a imprensa inglesa, a equipe cogitou oferecer o maior salário do esporte ao camisa 11 do Chelsea – acima dos R$ 4 milhões que Samuel Eto’o recebe no Anzhi. Apesar da especulação, Drogba ainda não recebeu propostas concretas para uma saída.