Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com dúvidas no time, Felipão relaciona 19 jogadores para jogo com Galo

O técnico Luiz Felipe Scolari anunciou neste sábado a lista de relacionados do Palmeiras para a partida contra o Atlético-MG, que será disputada na noite de domingo, em Sete Lagoas, pelo Campeonato Brasileiro. Conforme já havia avisado na sexta-feira, o treinador deixou o goleiro Marcos e o volante Marcos Assunção fora do jogo, ambos por questões clínicas.

O comandante relacionou 19 atletas, sendo apenas três atacantes: Vinícius, Maikon Leite e Fernandão. O treinador tem poucas opções no setor porque Ricardo Bueno está impedido de atuar por questões contratuais, já que tem vínculo com o Atlético-MG.

Felipão também reconhece que ainda tem dúvidas para formar a equipe, principalmente na lateral esquerda, já que Gabriel Silva pode perder a vaga de titular para o volante Rivaldo. Gerley, por sua vez, não foi convocado para o jogo.

‘Tenho uma pequena dúvida e vou escolher também de acordo com a colocação em campo do Atlético. O Gabriel teve algumas dificuldades quando voltou da Seleção, depois deu uma melhorada e voltou a ter dificuldade junto com a equipe. Vamos fazer uma análise, porque o Atlético provavelmente vai jogar com um dos laterais por dentro. Quando usei o Rivaldo por dentro, ele foi bem, mas não é a posição dele’, avaliou.

Confira abaixo os relacionados:

Goleiros: Deola e Raphael Alemão

Laterais: Cicinho e Gabriel Silva

Zagueiros: Maurício Ramos, Thiago Heleno e Henrique

Volantes: Márcio Araújo, João Vitor, Chico e Rivaldo

Meias: Tinga, Pedro Carmona, Valdivia, Patrik e Luan

Atacantes: Vinícius, Maikon Leite e Fernandão