Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com duas substituições, LNB anuncia quintetos do Jogo das Estrelas

Após cerca de nove mil votos, foram escolhidos os quintetos iniciais das equipes NBB Brasil e NBB Mundo para o Jogo das Estrelas. Fúlvio, Alex, Marquinhos, Guilherme Giovannoni e Murilo serão os titulares do time formado apenas por brasileiros, ao passo que Larry Taylor, Shamell, Kevin Sowell, Kammerichs e Jeff Agba defenderão o adversário estrangeiro.

A Liga Nacional de Basquete (LNB) também anunciou duas substituições no Jogo das Estrelas. Lesionado, o armador Valtinho, do Unitri/Universo, dará lugar a Vitor Benite, do Winner/Limeira, que foi o quarto armador mais votado na eleição entre técnicos capitães e imprensa especializada.

O ala/pivô Rashad Bishop, do Cia. do Terno/Romaço/Joinville também não participará do evento pois a equipe catarinense estará em Porto Rico, para a disputa do grupo C da Liga das Américas. Em seu lugar foi chamado o pivô Steven Toyloy, do Winner/Limeira, o quinto pivô mais lembrado na votação prévia.

O Jogo das Estrelas será realizado nos dias 9 e 10 de março, no Ginásio Pedrocão, em Franca. No primeiro dia, os eventos serão o Desafio de Habilidades, o Torneio de 3 pontos e o Torneio de Enterradas. No segundo dia, será a vez das equipes NBB Brasil e NBB Mundo se enfrentarem.