Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com dores, Wellington Nem preocupa técnico do Flu

Por AE

Rio – Com o primeiro lugar geral da Copa Libertadores garantido, o Fluminense desembarcou na tarde desta quinta-feira, no Rio, com a satisfação do objetivo alcançado, mas algumas preocupações na bagagem.

O atacante Wellington Nem deixou a partida contra o Arsenal, quarta-feira, em Buenos Aires, ainda no primeiro tempo com uma contratura na coxa direita. Do aeroporto, ele seguiu direto para uma clínica para fazer um exame de imagem. “Foi uma dor forte e eu fiquei muito triste na hora. Agora só resta seguir o tratamento e esperar o resultado do exame. Vou direto para a clínica”, disse Nem, no desembarque.

Com Fred também em recuperação de lesão muscular, a comissão técnica aguarda a definição das datas dos jogos de ida das oitavas de final da Libertadores, na expectativa de ter força máxima para o início da fase de mata-mata.

Apesar da vitória por 2 a 1 contra os argentinos, Nem destacou que o time precisa apresentar melhor futebol e se impor contra adversários inferiores tecnicamente. “Contra o Arsenal não fomos bem. Demos muito mole e complicamos um jogo que parecia tranquilo. Não pode ser mais assim. Agora a Libertadores começou de verdade para a gente”.