Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com dores, Deco não treina na reapresentação do Fluminense

O meia Deco mais uma vez foi o desfalque do Fluminense nos treinamentos comandados pelo técnico Abel Braga nesta quinta-feira. O brasileiro naturalizado português ainda sente fortes dores no tornozelo esquerdo e não vem trabalhando com o restante do grupo desde a partida contra o Vasco, no último fim de semana.

Na ocasião, o armador recebeu uma pancada na região e foi substituído por Wagner. Sem condições de realizar as atividades propostas pela comissão técnica ao longo da semana, Deco acabou ficando de fora da partida da última quarta e viu seus companheiros de clube suarem a camisa para vencer o Americano, por 3 a 2, em Campos.

Enquanto o jogador continuava realizando um tratamento intensivo no departamento médico, o restante da equipe considerada titular fez um trabalho regenerativo nas Laranjeiras. Os atletas conversaram com o técnico Abel Braga e foram encaminhados para a academia, onde realizaram atividades que visam à recuperação da condição física do time.

Já os reservas do Tricolor e os jogadores que não foram aproveitados no confronto desta semana treinaram normalmente. A surpresa entre este grupo foi a presença do atacante Rafael Moura, que começou a partida contra o Americano como titular, mas foi expulso durante o primeiro tempo do jogo e não acompanhou a equipe principal nas atividades desta quinta-feira.