Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Com dois do brasileiro Jussiê, Bordeaux vence Marseille em casa

Por Da Redação 21 abr 2012, 18h16

Encerrando as partidas deste sábado pela 33rodada do Campeonato Francês, jogando no estádio Chaban-Delmas, o Bordeaux conquistou uma boa vitória sobre o Marseille, por 2 a 1, com dois gols convertidos pelo atacante brasileiro Jussiê.

Os dois primeiros gols da partida foram dos donos da casa. Logo no primeiro minuto de bola rolando o atacante brasileiro Jussie balançou as redes da equipes de Marseille e colocou o Bordeaux na frente. Aos 29 minutos da primeira etapa, o time da casa ampliou, novamente com o brasileiro.

O gol de honra dos visitantes foi convertido apenas na segunda etapa de jogo, aos 10 minutos, quando o atacante francês que atua pela seleção de Gana, André Ayew, diminuiu para o Olympique de Marseille.As duas equipes realizam campanhas medianas na competição nacional deste ano e, restando cinco rodadas para o encerramento da competição, não possuem grandes aspirações. Agora com 46 pontos, o Bordeaux está a dez da zona de classificação para a Liga Europa. A situação do OM é ainda pior, já que a equipe possui apenas 41 pontos conquistados em 33 partidas.

Na próxima rodada, o Bordeaux vai ao estádio Auguste Bonal enfrentar o Sochaux, no domingo, mesmo dia em que o Marseille enfrenta o Lorient no Stade Du Moustoir Yves Allainmat.

Continua após a publicidade
Publicidade