Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Com dois de Victor Andrade, Peixe elimina o Guarani e avança

Por Da Redação 15 jan 2012, 17h58

Com dois gols de Victor Andrade, maior joia de suas categorias de base, o Santos goleou o Guarani por 4 a 0, no estádio Limeirão, em Limeira, e se classificou para as oitavas de final da Copa São Paulo Júnior. Os outros gols da vitória do Peixinho foram marcados pelo meia Pedro Castro e pelo atacante Diego.

O primeiro tempo da partida foi equilibrado e de poucas chances. Aos 12 minutos, Everton chutou cruzado de dentro da área e não abriu o placar por centímetros. O Peixe abriu o placar usando o talento de Victor Andrade, que recebeu na entrada da área, girou rápido e encobriu o goleiro Diego para marcar um golaço, aos 45 do primeiro tempo.

O Bugre não conseguiu conter os alvinegros na etapa complementar. Logo aos cinco minutos, Victor Andrade aproveitou indecisão da defesa adversária, ficou cara a cara com o goleiro e só teve o trabalho de deslocá-lo para fazer 2 a 0.

Aos 22, a classificação foi praticamente sacramentada. Pela direita, Caique cruzou fechado e viu o camisa 10 Pedro Castro completar para as redes. Dez minutos depois, a situação ficou ainda mais traquila para o Santos, já que Eduardo fez falta dura e foi expulso direto.

Com um a mais, o Peixe ainda encontrou tempo para marcar seu quarto gol. Aos 41, Neilton avançou pela direita e cruzou para Diego desviar de cabeça no contrapé do goleiro.

Próximo rival será o Desportivo Brasil

O próximo adversário da equipe praiana será o Desportivo Brasil, que eliminou o São Caetano nos pênaltis após um empate por 2 a 2 no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Os gols do Desportivo Brasil foram de Chico e José, enquanto Nicolas e Alan marcaram para o Azulão.

Continua após a publicidade
Publicidade