Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com D’Alessandro no grupo, Inter viaja à Colômbia para pegar o Once Caldas

Porto Alegre, 30 jan (EFE).- O Internacional viaja nesta segunda-feira para a Colômbia com a presença do argentino Andrés D’Alessandro na delegação, que neste domingo teve sua permanência no Colorado confirmada, e com duas dúvidas para o jogo da próxima quarta-feira contra o Once Caldas, valendo uma vaga no grupo 1 da Taça Libertadores.

O clube de Porto Alegre anunciou neste domingo a renovação de contrato até 2015 da estrela da equipe, que tinha uma oferta tentadora do futebol chinês.

O treinador Dorival Júnior ainda tem duas dúvidas para montar o time que entrará em campo para buscar ao menos um empate, já que na partida de ida, no estádio Beira-Rio, o Inter venceu por 1 a 0. O lateral-direito e o atacante Dagoberto vêm sentindo problemas musculares e ainda não sabem se terão condições de jogo.

Ambos os atletas foram os únicos que não treinaram nesta segunda-feira e a participação na partida dependerá de uma nova avaliação médica.

Por outro lado, Dorival voltará a contar com o meia Tinga e o atacante Gilberto, que não jogaram na ida também por problemas de contusão.

A escalação mais provável do Inter é a seguinte: Muriel; Nei (Fabricio), Índio, Rodrigo Moledo e Kléber; Guiñazú, Tinga, D’Alessandro e Oscar; Dagoberto (Gilberto) e Leandro Damião. EFE