Clique e assine a partir de 9,90/mês

Com City em ascensão, Y. Toure quer ver time batendo grandes da Europa

Por Da Redação - 31 jul 2011, 11h17

‘Na última temporada, pediram para que eu comparasse o City com meu antigo clube, o Barcelona. Eu respondi explicando que o City poderia ser tão bom quanto o Barça um dia’, afirmou, em entrevista para o Daily Star Sunday.

‘Quando disse que o City poderia ser tão bom [quanto o Barça], eu realmente acreditava nisso, e ainda acredito. Com a ambição que o clube tem demonstrado nas últimas temporadas e a forma como temos evoluído como um grupo, acho que outros clubes estão começando a prestar atenção no Manchester City’, disse o meio-campista.

Para a temporada 2011/2012, os citizens acertaram com o atacante Kun Aguero, da seleção argentina. Ainda assim, o comandante da equipe, Roberto Mancini, deseja outros dois reforços: um meio-campista e um atacante que jogue pelos lados do campo.

Mesmo sem estas contratações, Toure aposta que sua equipe já consegue brigar com grandes clubes. ‘Mostramos que podemos jogar e vencer o melhor do Campeonato Inglês. Agora, o próximo passo é fazer o mesmo na Europa’, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade