Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com boas lembranças da Austrália, B. Senna está ansioso para estreia

A primeira corrida do Mundial de 2012 será realizada no próximo dia 25 de março, em Melbourne. Contratado pela Williams para suceder o compatriota Rubens Barrichello, o brasileiro Bruno Senna tem boas lembranças da Austrália e se diz ansioso para estrear de forma oficial.

‘Estou realmente ansioso para viajar à Austrália. Cerca de um mês depois da última corrida da temporada, você já fica ansioso para voltar a correr. Quatro meses depois, eu não posso esperar para começar. Entrar no carro na sexta-feira será muito emocionante e espero que possamos ser competitivos desde o começo’, declarou.

O sobrinho do tricampeão Ayrton Senna disputou a edição de 2010 do Grande Prêmio da Austrália pela nanica Hispania. No entanto, contou ter boas lembranças de Melbourne, uma vez que venceu na cidade no caminho até alcançar a principal categoria do automobilismo.

‘Eu conheço o Circuito de Albert Park, já que pilotei lá com a Hispania em 2010. Também tive sucesso ao ganhar três das quatro corridas de Fórmula 3 que integraram a programação do Grande Prêmio da Austrália-2006, então tenho boas lembranças do local’, declarou.

A largada oficial da Fórmula 1 será dada após uma série de testes realizados pelas equipes na Espanha. Assim como a maioria dos pilotos e equipes, Bruno Senna minimizou a importância do rendimento da Williams nos treinamentos com o modelo de 2012.

‘Os testes da pré-temporada foram promissores, mas você nunca sabe exatamente o que todo mundo está fazendo’, declarou o jovem brasileiro, que aposta em um campeonato disputado. ‘Estão todos muito próximos, então será bem equilibrado neste ano’, encerrou.