Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Colombiano Reina está perto de deixar o Ceará

O colombiano Reina está perto de confirmar sua saída do Ceará, segundo revelação do treinador do clube, PC Gusmão, ao programa Trem Bala, da TV O Povo. Apesar de não ser titular, o meia entrava com frequência durante as partidas e PC reconheceu sua importância:

‘Reina era uma boa opção. De repente, a gente descobre que vai perder um jogador importante. Mas, aqui, só fica quem quer. Não estou aqui para prender jogador que está insatisfeito.’

O meia, que já está na sua segunda passagem pelo clube cearense, está acertando sua ida ao exterior. A Ásia deve ser novamente seu destino. O jogador começou sua carreira no América de Cali, onde se destacou e chamou a atenção do Cruzeiro, time em que não teve chances. Posteriormente, foi emprestado ao Vitória, Ipatinga e depois para o próprio Ceará. Ano passado, Reina chegou à Coréia para atuar no Chunnam Dragons, time em que fez 3 gols em 21 jogos pelo campeonato coreano. No ínicio deste ano, foi contratado novamento pelo Vozão.

O Ceará enfrenta o ABC-RN neste sábado, às 21 horas. O duelo entre os dois times vai acontecer no estádio Presidente Vargas (PV). Os cearenses correm desesperadamente atrás de reabilitação no torneio, já que, até agora, o clube somou apenas 1 ponto em 4 jogos na Série B, sendo 3 derrotas e um empate.