Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Coentrão se recupera de lesão e reforça o Real Madrid

Por Da Redação - 25 out 2011, 10h55

Por AE

Madri – O lateral-esquerdo Fabio Coentrão vai reforçar o Real Madrid na partida contra o Villarreal, quarta-feira, no Santiago Bernabéu. Recuperado de uma contusão no joelho esquerdo, o jogador português voltou a trabalhar com o grupo nesta terça-feira e foi relacionado pelo técnico José Mourinho para o duelo, válido pela décima rodada do Campeonato Espanhol.

O meia Nuri Sahin, que estava contundido, também retornou aos treinamentos no Real Madrid nesta terça-feira, mas vai ficar fora do confronto com o Villarreal. Além dele, Ricardo Carvalho, Raúl Albiol, Lassana Diarra e Granero não vão atuar pela equipe na quarta-feira.

Embalado pelas vitórias expressivas, ambas por 4 a 0, sobre Málaga e Lyon, o Real Madrid espera repetir essas boas atuações diante do Villarreal para tentar assumir a liderança do Campeonato Espanhol. A equipe está em segundo lugar, com 19 pontos, um atrás do Levante.

Publicidade

“Temos que manter o nível de jogo que demonstramos contra Lyon e Málaga. Nesse nível, não há nada para preocupar. Apesar de tudo, o Villarreal nos vai colocar mais dificuldade do que parece. É melhor equipe do que demonstra a classificação [está em 16º lugar no Campeonato Espanhol]”, disse o auxiliar técnico Aitor Karanka.

Publicidade