Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Coelho é definido com Rodriguinho e Anderson entre os titulares

O técnico Givanildo Oliveira comandou nesta sexta-feira o último coletivo no América-MG antes do jogo contra o Corinthians, domingo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. A atividade serviu para o treinador definir o time titular do Coelho, que terá Rodriguinho na armação das jogadas e o zagueiro Anderson na defesa.

O comandante americano deve mandar a campo o seguinte time: Neneca; Anderson, Micão e Everton; Marcos Rocha, Leandro Ferreira, Amaral, Rodriguinho e Carleto; Kempes e Fábio Júnior. O lateral esquerdo Gilson e o atacante Alessandro vão cumprir suspensão, e por isso, não figuram na relação de atletas titulares para essa partida.

Questionados sobre atuar em Uberlândia, onde a torcida corintiana será maioria absoluta, os jogadores do Coelho disseram não se importar ou até ver a situação como fator motivador. Para o atacante Kempes, artilheiro da equipe, quanto mais torcida, melhor. ‘Já estamos acostumados. Eu falo por mim. Quanto mais torcedor tiver no estádio, melhor. Eu gosto de jogar mais quando a torcida adversária é maior. O jogador fica mais atento em campo’, disse.

O volante Amaral afirma que todos os atletas estão focados exclusivamente no América-MG. Ele lembra que a equipe fez uma grande apresentação contra o Santos, também no Parque do Sabiá lotado, e tem condições de repetir o feito contra o Corinthians.

‘Aqui não tem nenhum corintiano. Estamos pensando apenas no América-MG. Nós colocamos o América-MG nesta situação e temos chance de sair, mas precisamos vencer no domingo. O grupo está muito motivado e faremos de tudo para conquistar a vitória’, frisou.