Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Cléber Santana exalta bom momento do Furacão no Brasileiro

Por Da Redação 20 ago 2011, 19h03

O Atlético Paranaense tem uma boa oportunidade neste domingo de consolidar sua recuperação, diante do América-MG, na Arena da Baixada. O volante Cléber Santana, que tem se destacado também como um atacante surpresa, divide o bom momento com a equipe e espera seguir ajudando clube na competição.

‘Já passei por times em que eu fiz bastante gols, como o Santos, o Sport, no Japão também. Deixo esse negócio de artilheiro para os atacantes, mas se eu tiver a sorte de ajudar os companheiros, espero corresponder’, disse o jogador.

Além disse, o volante também afirmou que o time não pode relaxar, já que a zona da degola ainda está muito próxima. ‘Saímos da zona, mas se perder ou empatar, já voltamos de novo. Nosso pensamento é passo a passo. Agora o pensamento é o América-MG e em uma vitória’, acrescentou.

Considerado um dos líderes do grupo rubro-negro, o volante refuta essa posição e garante que todos no elenco são iguais. ‘Venho adquirindo respeito no dia-a-dia. Tenho o respeito de todos e respeito todos. Converso com todos. Não tem nenhum aqui que sabe tudo. Estamos aprendendo todos os dias, tenha 35 ou 19 anos. Temos que pensar em prol do grupo’, explicou.

Mesmo fora da zona de rebaixamento, Cléber Santana anda se preocupa com a pressão. O jogador acredita que esse comportamento da torcida motiva ainda mais o time a buscar sempre um resultado positivo na competição. ‘A pressão não para, tudo continua. Tem que ter o pensamento de vitória. Espero que possamos estar em um domingo bem focado, bem concentrado, para conseguir os três pontos junto com nosso torcedor’, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade