Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cirurgia de Luan é bem-sucedida e atacante deve receber alta nesta sexta

A cirurgia no pé esquerdo do atacante Luan foi realizada com êxito na tarde desta quinta-feira. Com isso, o camisa 11 palmeirense deve receber alta já na manhã desta sexta, e, na segunda, inicia sua fisioterapia no local.

Poupado das duas últimas partidas do Paulistão, contra XV de Piracicaba e Ituano, Luan foi operado pelo doutor Renato Masagão, especialista na área e que também participou das cirurgias de Thiago Heleno e Pierre, e o doutor Vinícius Martins, que trabalha no clube.

Com dores no pé esquerdo desde o ano passado, o jogador chegou a buscar um tratamento menos agressivo, mas, por segurança, o clube preferiu a cirurgia, já que o atacante teve constatada uma fratura por stress em um dos ossos de seu pé esquerdo.

Assim, o tempo de recuperação gira em torno de dez semanas – a partir da oitava, espera-se que Luan possa iniciar trabalhos com os preparadores físicos do clube. Sem o jogador, que não deve atuar mais neste Paulistão, o Palmeiras tem como dupla de ataque Maikon Leite e Barcos. Na segunda-feira, o camisa 11 iniciará seu processo de fisioterapia, mesma data em que o elenco se reapresenta, após a folga durante o final de semana no Carnaval.