Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ciro diz que trocou Flu por Bahia em busca de espaço

Por Da Redação - 19 jan 2012, 15h45

Por AE

Salvador – O Bahia apresentou nesta quinta-feira mais um reforço para a temporada 2012. O atacante Ciro, formado pelo Sport e com passagem pelas seleções de base do Brasil, chega a Salvadorem busca de uma nova oportunidade para mostrar o seu futebol. No Fluminense, seu ex-clube, ele sabe que não teria chances.

“Saí do Fluminense porque queria jogar e lá tinha muitos jogadores da minha posição. Espero que aqui no Bahia eu tenha mais oportunidades e volte a atuar no meu melhor”, comentou o jogador de 22 anos.

No Fluminense, Ciro tinha a concorrência de Fred, Rafal Sóbis, Rafael Moura, Wellington Nem, Araújo e Martinuccio. No Bahia, apesar do também grande número de “rivais”, deverá ter mais facilidade em jogar, uma vez que fazem parte do elenco: Souza, Ananias, Jones, Júnior, Reinaldo, Rafael e Gabriel.

Continua após a publicidade

Ciro foi emprestado para o Bahia por um ano e deverá disputar o Brasileirão pela equipe baiana. “Sei que o Bahia é um time grande e que tem uma torcida muito calorosa”, disse o reforço tricolor.

Publicidade