Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cicinho treina e pode voltar ao Palmeiras no domingo

Por Daniel Batista

São Paulo – O técnico Luiz Felipe Scolari pode ganhar um reforço inesperado para o clássico de domingo, quando o Palmeiras enfrenta o Santos na Vila Belmiro. O lateral-direito Cicinho conseguiu uma recuperação surpreendente e treinou forte na tarde desta quarta-feira, mostrando que pode estar à disposição para o próximo jogo.

Cicinho sofreu uma torção no tornozelo direito durante um treino no dia 13 de setembro. Inicialmente, a previsão da comissão técnica do Palmeiras era que ele voltasse ao time no jogo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, no Rio. Mas o lateral mostrou boa recuperação e já voltou a treinar normalmente com os companheiros.

Na tarde desta quarta-feira, Cicinho imprimiu um ritmo forte tanto nos trabalhos de finalização quanto no treino tático comandado por Felipão. Assim, surge como boa opção para o clássico de domingo, já que seu retorno ao time deslocaria Márcio Araújo de volta para o meio-de-campo, onde ocuparia a vaga do suspenso Luan.

Enquanto Cicinho treinou normalmente durante a tarde, o atacante Kléber não foi para o campo da Academia de Futebol, ficando apenas fazendo fisioterapia. Ele se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo e chegou a treinar com bola na manhã desta quarta-feira, mas ainda é dúvida para o clássico de domingo.