Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cicinho espera regularização no Sport para jogar contra Corinthians

O lateral-direito Cicinho só precisa que seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário da CBF até sexta-feira para podes estrear com a camisa do Sport. Maior contratação do clube pernambucano para o Campeonato Brasileiro da Série A, o ex-jogador da Seleção Brasileira pode fazer seu primeiro jogo contra o Corinthians.

A documentação necessária já foi enviada à CBF o que só aumenta a expectativa do atleta e da torcida pela regularização da situação. Como já vinha treinando a parte física pela possibilidade de jogar no Brasil, Cicinho já mostra ótimas condições de jogo. Na apresentação, garantiu que estaria 100% justamente para a partida com os paulistas.

Cicinho chega ao Sport depois de polêmica entrevista, em que revelou ter tido problemas de alcoolismo. Pela oportunidade, o jogador agradeceu muito à diretoria de Gustavo Dubeux.

O Sport recebe o Corinthians neste domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais um reforço – Renan, volante com passagens por São Paulo, Cruzeiro e Atlético-MG, dentre outros clubes, já tem tudo acertado com o Sport. O jogador, que estava no Atlético-PR, foi liberado pelo clube paranaense e deve ser anunciado na Ilha do Retiro ainda esta semana.