Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Chinesa Na Li vence na Copa Hopman, mas não evita derrota para Espanha

Por Da Redação - 3 jan 2012, 12h21

A tenista chinesa Na Li dificilmente irá adiante com seu país na Copa Hopman, torneio exibição disputado em Perth, na Austrália, mas ela fez sua parte no jogo simples desta terça. Li venceu a espanhola Anabel Medina Garrigues em sets diretos e mostrou que seu bom jogo está de volta. As parciais foram de 6/3 e 6/1.

‘Foram apenas dois jogos e eu trabalhei bastante no meu forehand, então isso significa que está funcionando e meu marido está fazendo um bom trabalho’, brincou a chinesa, que voltou a ser treinada pelo marido. Na Li tem como principal objetivo nesse começo de temporada voltar à final do Aberto da Austrália, competição que perdeu para a belga Clijsters no ano passado.

A Espanha empatou o confronto no torneio exibição com Fernando Verdasco, que derrotou Di Wu por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. ‘Acho que ele é um jogador talentoso. Ele joga bem e rápido, tem boas mãos e eu vi seus treinos durante a temporada asiática do ano passado’, ressaltou Verdasco sobre o adversário desta terça-feira. ‘Estou feliz com meu saque e tentando jogar melhor a cada dia e jogo’, completou.

Verdasco também venceu jogando nas duplas mistas, ao lado Garrigues, e com direito a ‘pneu’ em cima de Li e Wu. As parciais terminaram 6/0 e 6/2. ‘Não ajudei o Fernando no jogo de simples, mas acho que somos um bom time nas mistas. Estamos felizes de termos vencido o confronto e veremos no próximo com os franceses’, afirmou Garrigues.

Publicidade