Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chico vê prejuízo maior do Palmeiras por desfalques no clássico

Palmeiras e Santos terão ausências de titulares no clássico de domingo, na Vila Belmiro. O Verdão não poderá contar com o atacante Luan, suspenso, e o meia Valdivia, que está na seleção chilena. Já o Peixe estará sem sua maior estrela, Neymar. Para o volante Chico, os dois clubes sentirão falta dos atletas, mas o time da capital pode ser até mais prejudicado.

‘Os dois perdem. O Neymar é um grande jogador da equipe do Santos. E o Luan vem fazendo o trabalho perfeito que o Felipão pede. Além disso, o Valdivia é um jogador de criação nosso e que coloca os colegas na cara do gol. Acho que o Palmeiras perde um pouco mais por serem dois jogadores, enquanto eles só estão sem um’, avaliou.

Porém, na verdade, Neymar não é a única ausência do Peixe para domingo. Há ainda o desfalque do meia Paulo Henrique Ganso, que segue em tratamento de lesão muscular. O time de Muricy Ramalho pode ter ainda mais problema, pois atua na noite desta quarta-feira, diante do Grêmio.

Apesar da ausência dos dois destaques do adversário, Chico adverte sobre a atenção que o Palmeiras precisa ter com o atacante Borges, que é o artilheiro do Campeonato Brasileiro.

‘Não acredito em marcação especial, mas vamos dar uma atenção a ele. Temos jogadores para marcá-lo’, comentou.