Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Chicão não fica nem no banco no clássico com o São Paulo

Por Da Redação 21 set 2011, 13h46

O zagueiro Chicão não será nem opção no banco de reservas para o clássico com o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi. Em nota divulgada no site oficial, o Corinthians informou que a decisão de ser cortado da lista de relacionados partiu do próprio defensor.

Chicão já não atuaria entre os titulares contra o Tricolor, pois Tite havia definido a equipe com a dupla de zaga com Wallace e Paulo André, além de Leandro Castán que deve jogar no lugar de Ramon, vetado pelo departamento médico, pelo lado esquerdo.

De acordo com o clube, o experiente defensor pediu para ser cortado pois deseja manter sua rotina de treinos e recuperar sua melhor condição física. Em seu lugar não deverá ser relacionado outro defensor.

Na terça-feira, o capitão alvinegro, junto de Julio Cesar, Alessandro, Ralf e Liedson, reuniu-se com membros da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do clube, no hotel em que o clube estava hospedado, em Higienópolis.

O clima no Timão, que perdeu a liderança do Brasileiro para o Vasco, é complicado. A pressão da torcida pode ainda aumentar caso a equipe não consiga um bom resultado diante do São Paulo, às 21h50 (de Brasília), no Morumbi.

Continua após a publicidade
Publicidade