Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Chelsea não renovará contratos de Kalou e Bosingwa, afirma jornal britânico

Por Da Redação 24 Maio 2012, 09h58

Londres, 24 mai (EFE).- Depois de conquistar o título da Liga dos Campeões, o Chelsea segue seu processo de renovação, com isso, o atacante marfinense Salomon Kalou e o lateral português José Bosingwa, se juntam a Didier Drogba, ao não terem seus contratos renovados, segundo a emissora britânica ‘BBC’.

Os dois atletas, assim como o herói do título continental, têm compromisso com o clube londrino até o dia 30 de junho.

O Chelsea, no entanto, oferecerá a renovação por uma temporada a quatro jogadores que têm contrato até junho de 2013. São eles o inglês Frank Lampard, o francês Florent Malouda, o ganês Michael Essien e o português Paulo Ferreira, ainda de acordo com informações da cadeia de TV.

Kalou, de 26 anos, chegou ao Chelsea em 2006, contratado junto ao Feyenoord por 10 milhões de euros. Em seis temporadas, o jogador disputou 254 jogos e fez 60 gols vestindo a camisa dos ‘Blues’.

Já Bosingwa, de 29 anos, foi uma das primeiras contratações da ‘Era Felipão’ no time inglês, em 2008. Titular da seleção portuguesa, que até então era comandada por Luís Felipe Scolari, o lateral-direito foi contratado por 20 milhões de euros junto ao Porto. Ao todo, foram 126 jogos e três gols pelo Chelsea. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade