Chelsea cede empate ao Fulham e se distancia da Liga Europa

Por Da Redação - 9 abr 2012, 18h11

Encerrando as partidas desta segunda-feira pela 33rodada do Campeonato Inglês, o Chelsea foi ao estádio Craven Cottage enfrentar o Fulham e conseguiu ficar à frente do placar durante a maior parte da partida, mas os donos da casa conseguiram reagir e a empatar a partida por 1 a 1.

Com o resultado, os ‘Blues’, que chegaram aos 57 pontos, cederam a quinta posição da competição para o Newcastle e agora estão dois pontos distante da zona de classificação para a próxima temporada da Liga Europa. Já o Fulham, agora com 43 pontos, ocupa uma posição intermediária na tabela e não tem aspirações para as últimas cinco rodadas.O meia Frank Lampard abriu o marcador nos últimos minutos da primeira etapa e o time da capital inglesa conseguiu manter a vantagem até os 35 minutos da segunda etapa, quando Dempsey empatou.

Aston Villa 1 x 1 Stoke City:Também nesta segunda-feira, pela 33rodada da ‘Premier League’, o empate por 1 a 1 também persistiu entre Aston Villa e Stoke City, com gols de Weimann para o time da casa e Huth para o Stoke.

Publicidade