Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chateado, Renato Silva espera recuperar titularidade no Vasco

Titular na temporada e na primeira partida do Vasco no Campeonato Carioca, o zagueiro Renato Silva deve sair da equipe titular com a regularização de Rodolfo, recém-contratado pelos cruz-maltinos. O jogador ressaltou que ficará chateado caso isso se concretize, mas destacou o forte elenco que foi montado para a temporada deste ano.

‘O técnico Cristovão Borges sabe que pode contar comigo sempre. Ele quer que o melhor sempre atue ao lado do Dedé. É claro que se eu sair do time ficarei chateado, o que é normal. No entanto, isso aqui é um grupo e temos que respeitar quem está entrando na equipe’, afirmou o defensor.

Renato Silva ainda apontou que a briga por posições dentro do grupo será encarada de uma forma sadia pelos jogadores, o que aumentará o rendimento de toda a equipe durante as competições. ‘Ter uma sombra no elenco faz a gente ter mais atenção nos treinamentos e isso serve para qualquer jogador’, concluiu.

Rodolfo treinou entre os titulares durante toda pré-temporada, mas ainda espera um documento da Federação Russa de Futebol para poder atuar oficialmente pelo Vasco. O zagueiro foi contratado do Lokomotiv Moscou na última janela de transferências e esperado pela diretoria para entrar em campo neste fim de semana, contra o Duque de Caxias.