Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Chateado, Márcio lamenta falhas no setor ofensivo e defensivo

Por Da Redação 4 set 2011, 15h49

Na noite do último sábado, o Atlético-GO poderia ter atingido a marca de seis vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, mas sucumbiu diante do Fluminense, por 3 a 2, mesmo em vantagem no placar até os 37 minutos do segundo tempo. O goleiro Márcio não escondeu a chateação com a atuação da equipe, mesmo com a vitória nas mãos na maior parte do tempo.

Lamentando a falha de posicionamento no terceiro gol do Flu, ele também reclamou das várias chances perdidas quando o Dragão ainda estava na frente no placar.

‘Foi uma bola que a gente poderia ter cortado (gol da virada). Faltou um pouquinho mais de competência para mantermos o resultado. Relaxamos e eles conseguiram fazer os três gols. Faltou muita coisa. Não só porque perdemos, mas se a gente tivesse ganhado teria faltado da mesma forma. Perdemos muitos gols. A gente poderia ter feito o resultado antes. Fica como aprendizado para nós’.

Na tentativa de deixar a derrota para trás e recuperar o forte ritmo de vitórias que estava conseguindo, o Atlético-GO contará com a força de seu torcedor, no Serra Dourada, na próxima quarta-feira, às 21h50. O duelo é contra o Figueirense, que vem de derrota para o São Paulo, no Orlando Scarpelli, por 2 a 1.

Continua após a publicidade
Publicidade